Aprofundamento em Fotografia

02 Aprofundamento em Fotografia

Se você já domina os conceitos básicos da fotografia, podemos ir um pouco mais a fundo, melhorando o olhar e a performance, valorizando nosso trabalho. Neste módulo iremos para dentro e para além da câmera, pois aqui o foco principal é a luz e a pessoa que segura a câmera, trabalhamos um pouco mais os gostos e peculiaridades do profissional.

Feito para qualquer perfil não importando a profissão ou a intenção, este módulo vai agregar conhecimento técnico e uma criatividade natural às nossas imagens. Vamos dominar a câmera e também o universo das luzes de maneira clara e ordenada. A partir deste módulo nossos alunos estarão capacitados a produzir fotografias diferenciadas.

1. Dominando e entendendo nossa câmera

2. Balanço de brancos: WB

3. Modos de medição de luz: matricial, central e pontual

4. Valores de exposição: EV

5. Leitura da luz: iluminação é para compor uma fotografia

6. Fotômetro interno (TTL)

7. Regras do fotômetro de mão

8. Sistema de zonas e cinza 18%

9. Contrastes e latitude de exposição (brilho de cena)

10. Fotometria avançada: obtenha cores perfeitas

11. Filtros: UV, skylight, filtros de efeito e ND

12. Entendendo um gráfico de luz

13. Compreendendo o sensor fotográfico e a fotografia digital

14. Visualização das fotos realizadas e aprofundamento específico

15. Aprofundamento em branco e negro digital no Lightroom

16. Introdução à Fotografia contemporânea

Descontos

Descontos de até 10% para duplas, estudantes e ciclistas/preços especiais na compra de outros módulos.

Carga Horária:
6 hrs
PARA QUEM ESTE CURSO É INDICADO
EQUIPAMENTO
tURMAS
Matricule-se

Queremos saber um pouquinho sobre você!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos com a gente.

Curso Intensivo Semestral

semestral profissionalizante

Aprenda em poucos meses todo o conteúdo programático d’A Escola de Fotografia e torne-se um fotografo excepcional, com referências nacionais e internacionais.

A partir da prática e com metodologia europeia, formamos fotógrafos com conhecimento de causa, educando o olhar para fazer de você o melhor fotógrafo que você pode ser.

Faça da técnica e do equipamento o menor dos seus problemas quando se trata de fotografia. Faça mágica, narre, grite, se expresse através da arte de escrever com luz.

Economize tempo e dinheiro, investindo nos seus sonhos, dando ouvidos à sua essência e priorizando as atividades que lhe dão prazer e realização como ser humano.