intensivo semestral

22 Semestral

Aprenda em poucos meses todo o conteúdo programático d’A Escola de Fotografia e torne-se um fotógrafo excepcional, com referências nacionais e internacionais.

A partir da prática e com metodologia européia, formamos fotógrafos com conhecimento de causa.

Faça da técnica e do equipamento o menor dos seus problemas quando se trata de fotografia.

Faça mágica, narre, grite, se expresse, tudo isso através da arte de escrever com luz.

1. Técnica I
2. Técnica II
3. Flash I
4. Flash II