flash de câmera

03 Iniciação ao Flash

Como utilizar o Flash de câmera da melhor maneira possível?

Este módulo, formado basicamente por aulas práticas, irá fornecer o conhecimento e a segurança que o profissional precisa para trabalhar com a luz exclusiva da fotografia.

São infinitas as possibilidades que a luz descontínua nos oferece para aprimorar o nosso produto final a partir de uma iluminação desejada, pensada e elaborada.

Profissionais ou amadores poderão escolher este módulo para refinar suas imagens, levando sua fotografia a outro nível.

#MÓDULO 01

1. Trabalhando com flash: noções de posicionamento;

2. Velocidade de sincronismo;

3. Flash: uma luz descontinua;

4. Trabalhando com um fotômetro de mão;

5. Modalidades de flash: Manual, Automatico, TTL, Guia;

#MÓDULO 02

6. Exercícios número guia;

7. Luz difusa (rebatimento);

8. Luz ambiente;

9. Criatividade lumínica;

10. Introdução ao estúdio.

*Os encontros preveem aulas práticas.

Descontos

Descontos de até 10% para duplas, estudantes e ciclistas/preços especiais na compra de outros módulos.

Carga Horária:
4 hrs
PARA QUEM ESTE CURSO É INDICADO
EQUIPAMENTO
TURMAS
Matricule-se

Queremos saber um pouquinho sobre você!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos com a gente.

Curso Intensivo Semestral

semestral profissionalizante

Aprenda em poucos meses todo o conteúdo programático d’A Escola de Fotografia e torne-se um fotografo excepcional, com referências nacionais e internacionais.

A partir da prática e com metodologia europeia, formamos fotógrafos com conhecimento de causa, educando o olhar para fazer de você o melhor fotógrafo que você pode ser.

Faça da técnica e do equipamento o menor dos seus problemas quando se trata de fotografia. Faça mágica, narre, grite, se expresse através da arte de escrever com luz.

Economize tempo e dinheiro, investindo nos seus sonhos, dando ouvidos à sua essência e priorizando as atividades que lhe dão prazer e realização como ser humano.