Flash de estúdio

04 Flash de Estúdio

Quer aprender a manejar um estúdio de fotografia com segurança e pesonalidade?

Este módulo proporciona o completo domínio prático e teórico dos flashes na fotografia.

O estúdio a disposição proporcionará aos alunos realizarem as próprias fotografias criativas, com assistência constante, porém com liberdade e capacitação.

Posteriormente teremos a oportunidade de visualizar o produto final bem acabado impresso ou em monitores.

Sempre a partir do talento e da imaginação particular, esgotaremos os recursos dos flashes de câmera e entenderemos globalmente o mundo de possibilidades que o estúdio oferece.

1. Trabalhando com luzes mistas

2. Strobble

3. Altas velocidades

4. Baixas velocidades

5. Trabalhando com dois flashes

6. Montagem e trabalho com flashes de estúdio

7. Balanço de brancos personalizado

8. Possibilidades de sincronização

9. Luzes & linguagens & cores

10. ISOS em luzes mistas

11. Experiência prática

12. Visualização dos produtos finais

Descontos

Descontos de até 10% para duplas, estudantes e ciclistas/preços especiais na compra de outros módulos.

Carga Horária:
6 hrs
PARA QUEM ESTE CURSO É INDICADO
EQUIPAMENTO
TURMAS
Matricule-se

Queremos saber um pouquinho sobre você!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos com a gente.

Curso Intensivo Semestral

semestral profissionalizante

Aprenda em poucos meses todo o conteúdo programático d’A Escola de Fotografia e torne-se um fotografo excepcional, com referências nacionais e internacionais.

A partir da prática e com metodologia europeia, formamos fotógrafos com conhecimento de causa, educando o olhar para fazer de você o melhor fotógrafo que você pode ser.

Faça da técnica e do equipamento o menor dos seus problemas quando se trata de fotografia. Faça mágica, narre, grite, se expresse através da arte de escrever com luz.

Economize tempo e dinheiro, investindo nos seus sonhos, dando ouvidos à sua essência e priorizando as atividades que lhe dão prazer e realização como ser humano.