Adobe Photoshop Avançado

12 Photoshop Avançado

Aprenda a tratar suas fotos como os grandes “retouchers” e laboratórios do mundo.

Entre em contato com um fluxo de trabalho rigoroso, amplo e complexo que nos permite construir a fotografia perfeita, extraída a partir do negativo digital.

O mundo das imagens é feito de detalhes e aqui nenhum passará despercebido. Veremos todas as etapas de maneira ordenada e exploraremos os recursos mais utilizados por profissionais no Brasil e no mundo.

Você é exigente? Gosta de Photoshop e de passar horas na frente de uma fotografia? A Escola de Fotografia é o único lugar que vai ensinar o que você quer aprender.

1. Utilizando o Lightroom como uma base sólida de padronização do seu trabalho no PS

2. Gestão de imagens e grandes fluxos de trabalho

3. Trabalhando com objetos inteligentes

4. Técnicas de seleção

5. Seleção avançada por luminosidade

6. Virados fotográficos: faça fotografias como nos velhos tempos

7. Separação de frequências, preservação de textura e passo alto invertido

8. Dodge and Burn e a busca por profundidade.

9. Correção de cor

10. Hipertexturização