Revelação Digital em Preto & Branco

13 Revelação Digital em P&B

Se você é um apaixonado por preto e branco e pela fotografia analógica, vamos aprender a construir diferentes estilos, texturas e contrastes através do Lightroom e Photoshop.

Serão mais de dez métodos úteis e versáteis para tratar uma fotografia monocromática.

Você poderá escolher suas formas preferidas, apurar seus gostos e melhorar sua percepção.

Posteriormente de acordo com as preferencias do aluno, faremos nossas próprias fotografias pensadas para o preto e branco, retocaremos e iremos até a impressão do produto final.

1. Trabalhando com a revelação digital em preto e branco

2. Distintos métodos de conversão ao pb no Photoshop

3. Fotografando em preto e branco

4. Impressão em preto e branco