Fotografia Contemporânea

17 Fotografia Contemporânea

O âmbito mais obscuro e incompreensível da fotografia pode ser finalmente desvendado. Sabe essas fotografias que vão para o museu, que ninguém entende nada? É sobre elas que falamos quando falamos em contemporânea.

Sente que precisa oxigenar sua fotografia? Não existe nada melhor do que boas referências e uma base teórica sólida para iniciar uma desconstrução, para depois voltar a construir. O processo de “ser fotografo” exige uma constante desconstrução pautada no conhecimento de causa pessoal e interpessoal.

Venha engrandecer o seu currículo e aprender em poucas aulas o que provavelmente levaria anos num mestrado ou numa especialização.

A Escola de Fotografia é arte contemporânea em constante ebulição.

1. Posmodernismo: rompe-se a modernidade

2. Fotografia social e humanista