A Escola de Fotografia

levando o conhecimento onde você estiver

Donos de empresa e Pequenos empreendedores

Que precisem de profissionais completos entendendo fotografia desde o pré-ato- pós

Grupo de pessoas que queira aprender fotografia

Em lugares que não possuem curso de fotografia

Escolas, Faculdades e Centros de Ensino

Que entendem a importância da fotografia no século XXI

Palestras!

Aulas presenciais de fotografia com qualidade em qualquer lugar do brasil e do mundo

fotografia no celular

a importância da educação visual

fotografia profissional

o mito da câmera boa e a economia de experiência

fotografia de imóveis

oportunidades no mercado de fotografia

*outras demandas sob consulta

fotografia de produtos

despertando o olhar profissional

Levando a fotografia para outro nível

Este centro de ensino foi criado para a difusão da cultura fotográfica, com a missão de produzir conhecimento, mostrar idéias e provocar reflexões artísticas aos fotógrafos novatos e profissionais da área, a partir de metodologia vanguardista e das melhores referências nacionais e internacionais.

Já é hora de aprender as coisas de maneira real e com toda nossa atenção, pois o mundo mudou, a evolução faz parte do processo existencial.

Nossa infraestrutura conta com estúdio ao alcance, impressora de altíssima qualidade e biblioteca com recursos imagéticos e teóricos, para que nossos alunos não tenham medo de criar e executar, conhecendo todo o processo fotográfico e os recursos da luz.

Nossa meta é fazer com que você se torne um fotógrafo completo e diferenciado, maximizando tudo de maneira personalizada.

FOTOS DE AUTOR

A Escola de Fotografia desenvolve um pensamento fotográfico de qualidade, dotado de conhecimentos técnicos teóricos e artísticos.

FOTOGRAFIA DESCOMPLICADA, COMPLETA E ORGANIZADA

Somos uma escola de fotografia no coração de Curitiba, onde você pode aprender a tirar fotos melhores e desenvolver suas habilidades em uma das indústrias mais criativas do mundo.

Professor Mestre

Com experiência internacional